quinta-feira, julho 22, 2004

O MONSTRO VERDE DA INVEJA!

Olá!
Como eu sei que ainda não são todos que frequentam o Orkut, vou copiar uma crônica que eu postei na minha community em homenagem a maravilhosa Mariana Weickert, espero que vocês gostem hehehe.

O Serginho gostou.

"Eu tenho uma lista enorme de amigos nessa grêmio recreativo virtual. Muitos são novas aquisições, mas vários estão comigo há vinte anos ou mais. Esses me conhecem, ou deveriam conhecer, e sabem que eu não sou uma pessoa que olha para trás ou para os lados. Sabem que eu sigo em frente, que eu acredito que cada um faz e/ou cumpre um destino particular, por isso, não me comparo nem me referencio pelos outros, mas sim pelos meus focos e objetivos.

Mas hoje eu estava vendo o “Altas Horas”, meu programa predileto, edição especial de aniversário do Serginho. Suuuuper programa!!! E lá, todos os meus amigos. O Dinho, meu irmão, que já morou na minha casa, o Bonfá, que já morou na minha casa, o Roger, queridaço, Fred Nascimento, o meu maior parceiro dos anos 90, tantas lindas canções já fizemos juntos... E a nova , quer dizer, seguinte geração, o Gabriel que eu conheço e admiro, Chorão que eu não conheço e admiro (na verdade admirava, essa história da porrada foi o cúmulo), e mais uma galera que eu cruzo pelas noites do Rio, o Kassim, o Berna e o Domenico da Orquestra Imperial, a Marina, enfim, uma turma da pesada...

E eu aqui, no sítio, na serra carioca, vendo tudo isso pela TV. Fiquei feliz, muito feliz. Adoro o sucesso do Dinho, adoro saber que o Bonfá retomou a estrada, que o Fred está com o Capital e remontando o Tantra e que o Roger está com a Fabulosa Orquestra de Rock! Mas... Quando o Dinho chamou a Ana Cláudia Michaels e a nossa musa Mariana Weickert eu senti o monstro verde da inveja tomando conta do meu ser. Aquilo não podia estar acontecendo. PORRA!

No nosso site tem uma campanha pra por a gente no Altas Horas! Anteontem mesmo, coincidentemente eu recebi um e-mail da Rita Almeida produtora do Altas Horas, dizendo que estava feliz de ter me encontrado, que era nossa fã, ou seja, tudo sincrônico, mas quem sentou ao lado da Mariana e ficou pedindo pra ver a tatuagem que atesta a nacionalidade do produto?
O Dinho. I N V E J A!
Me perdoe meu amigo!"

Nenhum comentário: