quarta-feira, julho 14, 2004

O show de Ubá foi muito lindo.

Primeiro porque é muito legal participar de eventos beneficentes. Segundo porque fomos calorosamente recebidos.
Eu cantei Formosa, Agora Eu Sei, Eu Sei da Legião, Primeiros Erros do Kiko, Musica Urbana e Toni e eu cantamos Até Quando Esperar.

Hoje ensaiamos para o show do dia 17 na Elite. E a primeira hora de ensaio foi dedicada a novas composições. Yan e eu fizemos mais uma linda canção.

Um comentário:

LolyD disse...

Nossa - só ótimas hein?? Uma atrás da outra! Gravou?

Estou aqui numa crise de insônia terrível, e pensando no verso que vc disse que ainda não gostou. Abri numa janelinha aqui do lado um dicionário de rimas pra ajudar... :) tive umas 2 idéias legais, mas fico sem graça de postar no blog. Tá guardado, se vc quiser ver me avisa. (tomando ares de compositora, é mole??) Beijo.