quinta-feira, novembro 18, 2004

Gravação do DVD do Leoni.

Garden Hall - 09/11.
Grande festa! Com grandes amigos e momentos emocionantes.
Leoni esteve muito bem, cantando muito e dominando uma platéia lotada com uma sucessão de hits acompanhado apenas de seu violão e da excelente guitarra do Daniel Lopes que por vezes recebeu o reforço de um teclado, um cello e um clarinete.

Os convidados um show a parte. Leo Jaime, Herbert Viana e Dinho cada um ao seu estilo, contribuiram para o brilho da noite. Destaque para a impagável piada do Herbert se referindo a participação de dois Lamas budistas que entoaram mantras ao final do momento mais emocionante do show - uma composição dele e do anfitrião.
- "Eu acabei de descobrir que eu poderia ser um Lama, na verdade já sou quase um, eu sou um para-Lama!" Muito bom, hehehehe...



A seguir fotos do pós-show! Peninha só que eu não encontrei o Herbert que saiu batido.


Eu e o astro da noite!


Los tres amigos sorridientes!
O grande Leo! Que sempre me recebe pra canjas em suas concorridas apresentações em SP e ainda por cima escreve sobre elas: (...) "O show ontem foi bem legal. Tocamos bem, o repertório era bem bolado e a canja do Guilherme Isnard foi excelente, cantando Boys don't cry e Noite e dia, uma bela canção do Lobão e do Julio Barroso. O Zero tá cheio de compromissos na cidade. Uma hora dessas sou eu quem vai dar canja lá. "tem gente boa que me fez sofrer...", muito bom" (...) Claro que sim amigão! Mi palco, su palco! E o grande Bruno Gouveia, que deu uma pala no nosso CD de 2000, o "Electro Acústico".


Evandro Mesquita, O "culpado" de tudo!
Foi o estouro da BLITZ que abriu caminho pra todos nós nos 80's.

Nenhum comentário: