terça-feira, junho 06, 2006

ABSURDO!!!

É uma merda essa violência! Transformaram o país num puteiro. Ninguém está seguro. Trabalho e honestidade não são garantia de vida. Um animal quer o que você conquistou com suor e te mete bala se você não entregar!

Como o poder público nessa cidade e nesse país permitem e perpetuam uma situação em que os cidadãos são ameaçados e assassinados em assaltos de rua, fomos obrigados a tirar o MOBY DICK SHOW do ar depois que alguns participantes do programa foram perseguidos e alvejados em Inhaúma. Felizmente o carro era blindado e resistiu as rajadas, mas é o fim da picada.

Lamentavelmente o Rodrigo Netto não teve a mesma sorte. Perdeu a vida no auge do sucesso. Meus sentimentos aos familiares, colegas de banda e fãs desse jovem musico.

Minha esperança é que, por ser integrante de uma banda de sucesso, seus companheiros utilizem a influência que tem junto a essa geração pra insuflar alguma reação popular.

Estamos apáticos, anestesiados. Nos acostumamos a engolir tudo, propinoduto, mensalão, sanguesugas, Lula e os 40 ladrões, é preciso despertar do torpor e agir. Meu país, minha cidade, meu bairro não são a casa da mãe Joana, meus amigos e familiares não são bandidos pra viverem aprisionados e não merecem morrer assassinados. Ninguém merece.

Rock is Power! Espero ver os Detonautas detonando esse status quo!

MOBY DICK SHOW volta a qualquer momento, em outro Bat (e mais seguro) Canal, eu aviso.
Sorry!

Nenhum comentário: