terça-feira, setembro 21, 2004

Altas Horas foi D+ "Agora Eu Sei" e "Centúrias"

Meus queridos,
Com a ajuda e boa vibração de todos chegamos lá!
Aguardem no dia 02/10, após o supercine, ZERØ no Altas Horas.
Lord Serginho e sua equipe nos receberam com carinho e consideração, daí foi fácil nos sentirmos em casa e desempenharmos um bom papel.

Tivemos a honra da participação extra especial dos classic ZERØs Freddy Haiat (teclados) e do Ricky Villas-Boas (violão) que veio direto do aeroporto (chegava de Amsterdam) para a gravação. Sentimos muita saudade do Eduardo Amarante que mora em Salvador, mas ligamos da maquiagem da Globo e falamos todos com ele. Malcolm e Athos estiveram presentes em nossos corações.
Paulo Ricardo foi muito bacana em dividir comigo os vocais de “Agora Eu Sei repetindo um dueto de 20 anos atrás. Muita emoção!
Rodrigo Santoro e Marisa Orth (entrevistados) disseram estar muito felizes com a nossa volta.
Encerramos com Centúrias, que se provou uma escolha acertadíssima, pois logo antes do nosso bloco o Serginho entrevistou dois fotógrafos da guerra do Afeganistão e exibiu imagens tragicamente belas desse triste desatino. Daí eu pude dizer do absurdo e estupidez que é a guerra como instrumento de paz o que é justamente a mensagem dessa canção.

Ela é narrada pelo tempo, que avisa que no andar dessa carruagem corremos o risco de retornarmos ao tempo em que os répteis dominavam a terra.
Ou seja, no more humans on the earth.

Para os iniciados o réptil tem uma conotação muito mais sinistra, pois envolve os alinhamentos energéticos na transição para a 4ª dimensão e a consequente possibilidade de dominação do universo conhecido pelos reptóides/reptílicos.

CENTÚRIAS (clique para ouvir)
Guillaume Isnard & Fred Nascimento

Ando no escuro, vejo o futuro
Sou celacanto no fundo do mar
Anjo profano, sono profundo
Falta um segundo pro mundo acabar

Confio no pai, confio na mãe
Confio no espírito-santo também
Confio no filho, confio na luz
Confio nas trevas, confio em ninguém

A sangue-frio se inventa a bomba H
Mais violência em nome da paz
Sou do futuro e vim pra te avisar
Que o réptil anda atrás

Vivo no escuro, na sombra do mundo
Anjo caído no fundo do mar
Vejo o futuro de cima do muro
Falta um segundo pro mundo acabar

A sangue-frio se inventa a bomba H
Mais violência em nome da paz
Sou do futuro e vim pra te avisar
Que o réptil anda atrás

Eu não sou Jesus
Esqueçaam de mim
Me deixem que eu vou dormir em paz

Eu não sou Jesus
Me tirem da cruz
Eu juro que nunca vou voltar
Eu nunca vou voltar
O réptil anda atrás


No pós-gravação fomos todos, mais a Fernanda, a Paula Elvira, a Renata Violante que foi a nossa prestativa "band transporter", a Luciana, a Fernanda, a Simone Lima e o Cuca assistir ao show da nova banda "Disco" do Athos Costa. Nos divertimos muito ao som de KC and the Sunshine Band.

Nenhum comentário: