terça-feira, setembro 21, 2004

Show na 21º Expo Music e canja com os Inocentes no EXXEX.

No sábado, um dia após a gravação do AH, tocamos no Music Hall da 21º Expo Music.
Foram apenas cinco canções enquanto os jurados apuravam a votação da melhor música de um festival de novos talentos patrocinado pelo evento (grande iniciativa que merece ser copiada).
O auditório lotado do Expo Center Norte adorou a surpresa.

Na madrugada eu tive o prazer de subir ao palco do EXXEX pra cantar três músicas com o meu amigo Clemente e os seus INOCENTES

Isnard no Exxex
Foto de Renato Yada - Ronaldo, Clemente e eu.

Mandei "Brand New Cadillac"- The Clash, "Até quando Esperar" e "São Paulo" - 365. Adorei tocar com uma banda punk, me diverti muito, mais ainda por dividir o palco com um amigo tão bacana.
Clementino, valeu cara!

O melhor da noite foi que eu me esbaldei de pogar trombando em Renato Yada e no Fábio!
Mas fiquei mesmo muito feliz de reencontrar amigos de 20 anos - militantes da comuna Orkutiana "Pânico em SP" - como o Pamps (Smack) e a Simone Lima (minha gentil hostess), o Julinho (Ghetto), e os meus novos "velhos" amigos a Leilah e o Daniel, o Regis e a Andrea, o Marcelo Tailão, a Rosa Freitag, o Rodrigo Araujo, a Luciana (que veio do Rio só pra ver o show), a Renata Violante e a Fernanda. Também tive o prazer de conhecer a Petra Pappon. Sem falar é claro na alegria de dançar ao som do melhor da new wave em um set espetacular do Angelo Leuzzi proprietário dessa casa maravilhosa que vale a visita e a frequência.
Nunca vi uma night rock house tão bela no mundo!!!
Parabéns Angelo! EXXEX é tudibom!



Nenhum comentário: