
Mas como nem tudo são rosas... Estou com o brado entalado. Na volta ao Rio brotou uma escala em BH na passagem que foi comprada como “direta” no site da TAM. Na sala de embarque, ao anúncio do pit-stop mineiro, muitos foram os que protestaram mansamente. Então achei que deveria subir o tom. Afinal, essa semana que foi maravilhosa pra mim, também foi uma semana de escândalos (só mais alguns), desmandos, bandidagem e galhofa como sempre.
Desde o general que abriu vaga à força no vôo, o assalto que o cidadão comum sofreu à sua privacidade na CEF, passando pelo documentário “Falcão, meninos do tráfico”, até o lixo sob os tapetes do planalto central, o que se vê é o retrato fiel da casa da mãe Joana.

Ainda bem que isso aconteceu ao fim da jornada e não teve o poder de me roubar a alegria e o bom humor. Até ali foi só alegria, desde a recepção, os ensaios com a Banda 80, entrevistas e show tudo correu muito bem e eu tive a oportunidade de fazer dois grandes novos amigos. JVC e GRV dois camaradas bacanas e empreendedores. Grandes papos e astrais na cidade do por-do-sol de 360° e um encontro com Ana Botafogo no saguão do Meliá.
