quarta-feira, março 08, 2006

Dia Internacional da Mulher!

Eu sou um adorador do feminino.

Isso não quer dizer que eu as compreenda, nada disso, as mulheres representam pra mim o mesmo maravilhoso mistério que representam aos demais homens. Com uma ligeira e sutil diferença, tenho a impressão de que estes (ou a maioria deles) só enxergam o sexo e seus apetrechos ao invés da mulher. Eu sempre olho para ela (a mulher) com atenção e aproveito cada detalhe, exploro as nuanças procurando descobrir o que faz cada uma tão especial.

Sim, são todas muito especiais, independentemente do tempo de permanência ou do papel em sua vida. A mulher é o portal que permitiu a materialização de cada um dos seres encarnados desse planeta nessa dimensão. Isso não é pouca coisa. Todos nós, homens e mulheres, com exceção dos nascidos de cesarianas (e mesmo esses habitaram um útero nove meses ou pouco menos), chegamos aqui através de uma vagina. Alguns passam a vida tentando voltar pro lugar de onde saíram.

Eu tinha a audácia de afirmar que nós homens éramos seres plenos pois contínhamos o feminino sendo “XY”, enquanto elas não contém o masculino por serem “XX”. Acreditava equivocadamente como toda a ciência genética que o duplo “X” era uma derivação, que a mulher “descendia” geneticamente do homem. Recentemente descobriu-se que é exatamente o contrário. O “Y” é que é uma degeneração do “X”, literalmente um “X” que perdeu uma perna nós é que “descendemos” delas. Como se não fosse óbvio, hehehehe. Adão é que é uma costela de Eva.

Elas não merecem só um dia, merecem um ano inteiro, todo um calendário Maia! Em especial as que estão na minha linhagem e me permitiram estar aqui com vocês e a que está hoje ao meu lado.

Parabéns mulheres, toda a minha gratidão!

Nenhum comentário: