
Nessa terça fui ouvir minha prima querida num show espetacular no Mistura Fina, “Andrea Dutra canta Maysa”. Eu não sou o único canário da família, do lado Bogossian tem esse magnífico rouxinol chamado Andrea. Canta muito essa mulher.
Ela já tinha me dado a honra de participar da gravação de “Quimeras” na versão piano, cello e voz do CD “Electro Acústico” de 2000, mas cantando Maysa é um arrepio só. Até meu filho Daniel que está de férias no Brasil e me faz acordar todo dia ao som do baticum eletrônico, deliciou-se com o espetáculo emocionante.
Acompanhada pelo piano sensacional de Délia Fisher, Andrea desfilou grandes sucessos e canções pouco divulgadas do repertório da cantora. Tudo isso entremeado pela narrativa de fatos pitorescos e detalhes curiosos de sua biografia. Programão.
Andrea canta lindamente, com uma afinação e suavidade que são um verdadeiro carinho para os tímpanos. Sobe aos agudos mais escarpados com a mesma tranqüilidade e elegância que esbanja nos graves sensuais. Eu poderia falar aqui de maestria e domínio técnico, mas técnica pressupõe frieza, distanciamento, e isso é tudo que ela não é. Ao contrário, essa minha prima no palco é puro sentimento e emoção. Canta samba e bossa-nova com tesão rock’n’roll. Yeah!
Parabéns e obrigado querida!
Parte 2:
Saindo do Mistura, fomos prestigiar o meu querido Mario Marques na festa de premiação da revista LABPOP no "Teatro Odisséia" (descobri o por que do nome recentemente, é uma verdadeira odisséia pro ZERØ tocar lá). Muito rock no palco e grandes amigos na platéia.
Sempre é bom encontrar o Marcelo Hayena, Bruno Gouveia e Lobão. Esse último é meu amigo desde o segundo ginasial, quando ainda chamava assim, do colégio Rio de Janeiro em Ipanema, quando formamos nossa primeira banda "Grêmio Recreativo Nádegas Devagar". Comigo e meu filhote na foto abaixo!

Ps.1: Pra ninguém estranhar a (des)continuidade, esses shows aconteceram na terça e o acidente foi na quarta. A ordem dos posts não altera o boletim.
Ps.2: Grato pelas mensagens de pronto restabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário