terça-feira, agosto 03, 2004

Canjas Paulistas e outros babados.

Na sexta no "Pagode Nuclear" o Mingau, grande baixista do Vega e de outras tantas bandas, me convidou pra dar uma canja no show da Fabulosa Orquestra de Rock do maestro Roger Moreira (Ultraje) que acontece toda quarta-feira no mesmo Avenida. Claro que eu aceitei rapidinho e na quarta pontualmente 'as 15h lá estava eu pronto pra passagem de som.

O show da Fabulosa é um hit-parade de rock dos anos 50´s e 60´s com big band e coro. Até público vestido a caráter tem. Resolvemos que eu cantaria Brand New Cadillac do The Clash que eu já tinha cantado com o Philippe Seabra da Plebe Rude no Clash City Rockers. Ou seja moleza, mas que nada, os caras tocavam num tom super alto e eu tive que me jogar com tudo pra não fazer feio. Thanxs god pelo gogó que segura a onda. Valeu Roger!!!

Daí eu acho que o meu manager Mingau se empolgou e ligou pro Leo Jaime e na quinta-feira lá estava eu no palco do Na Mata ao lado desse queridão pra cantar Agora Eu Sei e Até Quando Esperar. O público do Leo é tudo de bom, a casa estava lotada de lindas meninas que deliravam com os gorjeios do cara. No bis cantamos, quero dizer... Ele cantou (eu só fiz ú-ú-ú hehehe) Nada Mudou e As Sete Vampiras. Festa geral!!!! Valeu Leo!!! Valeu Mingau!!!

Sexta-feira foi dia de receber o Clemente pra uma gravação de entrevista pra Show Livre, um na Porta na casa da Estela Alcântara que se estendeu pra casa da irmã Renata. Até cantar meus sambas eu cantei, o melhor é que passa on-line, todo mundo vai poder assistir.

Nenhum comentário: