terça-feira, agosto 03, 2004

Happy Hour com Kid Vinil e "Pagode Nuclear" com Clemente e João Gordo.

Daí me mandei pra Sampa de manhã.

Dia 23 de julho, sexta-feira, por influência da Simone Lima participei como convidado do programa Happy Hour do Kid Vinil na Brasil 2000 FM.

O programa é o de maior audiência do horário (18h) e está disponível na Internet em: http://www.seilatenhoqueperguntarprarosafreitag.com.br/ .
Tocamos várias canções do ZERØ e também dos amigos do Nelson e os Gonçalves e Moreau ex-Cousteau. O Kid foi super simpático e generoso como sempre, só estava meio puto com uma galera que reclamava que ele ou a radio andavam tocando muito Dire Straits, ora bolas! Na boa! V�o se danar! O cara toca de tudo, pra todos os gostos, apresenta um monte de banda nova e ainda abre espaço pros alternativos que nem a gente e o babaca vai reclamar de Dire Straits? Se liga aí mané.

Na mesma noite fui assistir ao impagável Pagode Nuclear com o Clemente do Inocentes e o Jo�o Gordo do Ratos de Por�o cantando os hinos punks dos 80´s em ritmo de pagode, acompanhados por uma legítima batucada. O mais legal da proposta eram os laiá-raiás nas canções punks e os vocais guturais nos clássicos de Adoniram Barbosa. Isso mesmo, canções punks em ritmo de pagode e samba de raiz em ritmo punk. Idéia maravilhosa. Falei pro Clemente que ele tem que trazer esse projeto pro Rio e fazer na Domingueira Voadora do Circo, com a Orquestra Tabajara.

Ta aí um bom projeto de desagravo ao punk.

Mais tarde fui assistir ao show da banda nova do Kid Vinil no Coyote Bar - Rua Quatí, 603 - Vila Ol�mpia - SP Tel: (11) 3044-0626.
Adorei a casa, o balcão do bar é o braço de uma guitarra e no final do balcão tem o meio bojo dela que é o palco, muito bacaninha, rock'n'roll a pampa.
O Kid mandou ver!

Nenhum comentário: