terça-feira, agosto 03, 2004

Tô de vorta. Ó o show do Circo aí!

Desculpem a ausência e a consequente falta de notícias e novidades.
A causa é nobre, o ZERØ fez show em São Paulo e eu aproveitei pra fazer uma semaninha de divulgação alternativa.

Como muitos já sabem ou viram, eu tive a honra de cantar - a convite do meu amigo Arnaldo Brandão - Agora Eu Sei na festa de re-inauguração do Circo Voador na quinta-feira 22/07.
Momentos emocionantes desde a descida do carro.
Pra quem não sabe, foi no Circo que o ZER� fez o seu show de despedida, gravado pela TV Manchete no programa Shopping Show.
O camarim era um verdadeiro quem é quem do rock carioca. Lobão, Frejat, Marcelo Hayena, Vid, Jorge Israel, Evandro, Billy, Baia, caramba... Muita gente, até o querido Alec do metrô apareceu, sem falar na banda base que o Arnaldo montou como o Major Nelson (Kongo/Mix 80) na guitarra e o Rob Robson (Lobão/Mix 80) na bateria.

Eu estava previsto pra entrar em quinto, mas por algum desarranjo da produção fui convocado no susto pra abrir o espetáculo, ainda por cima me passaram um microfone desligado, tsc-tsc... Mas assim que a canção começou a tocar o público me acompanhou cantando com a mesma emoção e alegria, daí foi só correr pro abraço. No final da minha apresentação falei que o Circo era um grande presente pro Rio e pro rock brasileiro e reclamei da ausência do João Gordo na festa.

Pra quem não lembra, o Circo foi fechado porque o prefeito César Maia e/ou o Conde (nem lembro mais, mas é a mesma coisa) se sentiram ofendidos pela atitude punk do João no show do Ratos de Porão. Pô! O que é que ele esperava de um show punk?!?! Confete e serpentina?
Mas o que ficou para a opinião pública foi que o Circo fechou por causa do Gordo o que não é verdade. Fechou por causa da miopia social e do autoritarismo político!

Vote consciente!

Nenhum comentário: