terça-feira, agosto 03, 2004

ZERØ em SP no Avenida Club.

No dia 25, domingo, show do ZERØ!

Depois de quase um ano sem nos apresentarmos em SP, recebemos o Violeta de Outono pra passagem de som e ensaiamos um final de show sensacional com a participação do Fábio Golfetti em Os Olhos Falam, Heróis e 100% Paixão no bis.
Pra quem não sabe 2/3 do Violeta são ex-ZERØs, o Fábio que era guitarrista da formação original e o Cláudio Souzza que era o baterista.

Por falar em bateristas, estavam lá também os grandes Athos Costa e Malcolm Oakley, respectivamente bateristas dos LPs Passos no Escuro e Carne Humana. Mas nenhum dos três pode ser convidado pra uma canja porque o nosso atual baterista Luiz Bertoni é canhoto o que lamentavelmente inviabiliza essas participações.

Nós estávamos apreensivos, final de Brasil e Argentina, projeto novo, dia e horário alternativo... Mas deu tudo certo, a galera compareceu em peso! Tivemos uma grande platéia, pra felicidade da banda, dos promotores Rodrigo de Araújo e a Rita Damasceno e da casa, o Avenida Club, que através da Gisele, nos recebeu super bem.

Enfim, grande noite, com a presença de vários amigos da lista de discussão como a Renata Violante e a Ana Paula. Valeu a presença de todos!

Só faltou dizer que nesse show estreamos com sucesso duas novas canções: Verdade Nua e Gravidade Zero, ambas parcerias de Yan França comigo.

Nenhum comentário: