terça-feira, fevereiro 14, 2006

ZERØ em Juiz de Fora = Amor em estado de platéia!


Que experiência linda é essa de tocar em Juiz de Fora?

O Cultural Bar & Roll já é quase uma segunda casa do ZERØ. Não existe platéia como aquela. Uma galera vibrante, entusiasmada, antenada e eufórica. A alegria de qualquer artista.

Sábado fizemos um show muito especial. Os juiz-foranos conferiram o peso do braço tatuado do Vidaut, nosso novo baterista, e a estréia no baixo da gatinha fofucha Eliza Xini. O queridão Jorge Pescara teve um conflito de agenda e não pode fazer essa apresentação, mas foi brilhantemente substituído. Com a vantagem de que é um grande barato ver uma menina de mini-saia quebrando tudo no palco. Não sei vocês... Nós adoramos!

A fiel Fernanda, na primeira fila como sempre, implorando pra gente tocar “A Luta e o Prazer”. Mó saia justa. Tivemos apenas três ensaios com a Eliza e não deu pra passar todo o repertório da banda, só o set-list que planejamos pro show (por sinal, muito elogiado nas comunidades do ZERØ e do Cultural no Orkut, assim como nos meus scraps) e justo essa canção não estava nos planos. E a Fernanda lá gritando – A Luta e o Prazer!!! A Luta e o Prazer!!! A Luta e o Prazer!!!

Um pedido de uma fã como ela não dá pra recusar. Ela bombardeia o Cultural de e-mails, perturba na comunidade, deixa scrap e recado no mural... É muito amor! Resultado: eu falei pro Yan – Vamos tocar nós dois! Atacamos a introdução e eu cantei o baixo pra Eliza “black-belt” e ela e o Vidaut “lead-hand”, que nunca tinham escutado a música antes, mataram a pau!

Nunca vou esquecer do sorriso de alegria da Fê!
Você merece querida!

O único problema dessas incursões a Juiz de Fora é que sempre leva muito tempo pra gente voltar. Eu não sei se isso é bom ou ruim. Só sei que ficamos com uma puta saudade de vocês.

Até a próxima queridões!

Nenhum comentário: